Battlefield 1 - Performance na PS4 Pro será melhorada

DICE fala finalmente sobre a consola.

A DICE nunca falou oficialmente sobre o suporte de Battlefield 1 para a PlayStation 4 Pro, e se no início os jogadores ficaram contentes com as melhorias encontradas, mesmo sem serem anunciadas, a actualização de Novembro afectou a performance e a qualidade visual em alguns dos mapas no modo multijogador.

O estúdio Sueco afirmou estar a investigar o que se passa com a resolução dinâmica, e disse que iria comunicar com os fãs quando fosse encontrada uma resposta, algo que o fez agora.

Nils Hallberg da DICE falou com os fãs, através dos fóruns oficiais, e partilhou que o bug responsável pelos problemas foi finalmente encontrado, e que vão corrigir muitos dos problemas apontados pelos jogadores.

De acordo com Hallberg, isto irá corrigir as quedas no rácio de fotogramas e as texturas esborratadas que vão surgindo, e será implementado na próxima actualização.

Antes da actualização 1.02, Battlefield 1 não tinha valor mínimo para a resolução dinâmica, o que explica as resoluções baixíssimas encontradas por alguns jogadores. Com a actualização 1.04, foi implementado um valor mínimo mas um bug estragou os cálculos e o valor mínimo era demasiado.

Esta nova actualização chegará no dia 13 de Dezembro, juntamente com o mapa Giant's Shadow.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários