Produtor de Dragon Age Inquisition vai para a Bungie

Deixa a Bioware para trabalhar num novo projecto.

Cameron Lee, que conta no seu currículo com jogos como Dead Space, Dead Space 2 e Dragon Age Inquistion, deixou a BioWare para começar a trabalhar na Bungie, num projecto novo que ainda está por anunciar. Lee, trabalhou recentemente numa nova propriedade da BioWare, mas começou em Novembro no novo estúdio.

Depois de trabalhar como produtor para a Electronic Arts e na BioWare, Lee está a trabalhar na Bungie mas não revelou qual é o título em que está a trabalhar, referindo-o apenas como um projecto secreto. Com 14 anos de experiência a desenvolver videojogos AAA, Lee estará provavelmente envolvido com o novo Destiny, mas nada ainda confirmado oficialmente.

Vamos esperar que o talento de Lee possa ajudar a Bungie a criar um novo título de grande qualidade, uma vez que Destiny conseguiu tornar-se numa das mais populares propriedades intelectuais da geração, e os fãs estão agora ansiosos pela sequela.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários