Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest Heroes II confirmado para a Europa

Como exclusivo PS4.

Dragon Quest Heroes II foi oficialmente confirmado para as Américas e Europa, chegando ao nosso continente a 28 de Abril, como um exclusivo PlayStation 4. A Square Enix e a Koei Tecmo juntaram-se para mais um jogo que cruza dois universos, e finalmente os fãs podem respirar de alívio pois o jogo está a caminho.

No entanto, ao contrário do que aconteceu no Japão em Março de 2015, Dragon Quest Heroes II será lançado somente na consola mais recente da Sony. As versões PS3 e PS Vita não foram anunciadas para o Ocidente, algo que deixou uma boa parte dos fãs do primeiro a questionar a decisão da companhia Japonesa.

Cover image for YouTube videoDragon Quest Heroes II - European Announcement Trailer - 1080p

Para celebrar o anúncio, a Square Enix apresentou o primeiro trailer deste Action RPG que apresentará batalhas épicas, e funcionalidades multijogador para que lutes ao lado dos teus inimigos. Além de um novo elenco, teremos várias faces familiares vindas dos jogos numerados da série, tal como aconteceu com o primeiro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Quest Heroes II

PS3, PlayStation Vita

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários