Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Store recebe novidades da PlayStation Experience

Let it Die não foi lançado em Portugal.

A PlayStation Store recebeu alguns conteúdos novos durante este fim de semana, anunciados na recente PlayStation Experience, e alguns deles podem ser surpreendentes, especialmente para os adeptos dos fighting games. A Capcom está a preparar um novo jogo na série Marvel vs Capcom, mas até lá, os jogadores com uma PS4 podem começar a treinar com Ultimate Marvel vs Capcom 3.

Outras novidades como Lara Croft GO e Garou já se encontram disponíveis, juntamente com uma demo de PaRappa the Rapper, que será remasterizado para a PlayStation 4. Uma das ausências da loja Portuguesa é Let it Die, o novo jogo de Suda51, o primeiro para a nova geração de consolas, que foi lançado como um free to play durante o fim de semana.

Em baixo podem consultar as novidades:

Estas actualizações foram feitas para celebrar a PlayStation Experience e não substituem os lançamentos semanais que ocorrem à Terça-feira de cada semana.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários