A Funcom apresentou um vídeo de gameplay de Conan Exiles, o novo jogo de sobrevivência e RPG multijogador, e que será lançado no Steam em forma de early access no dia 31 de Janeiro.

Como exilados, neste jogo deveremos sobreviver aos vários inimigos que iremos encontrar ao longo da aventura, que vão desde animais selvagens a tribos rivais. Segundo a Funcom o sistema de combate será selvagem e sangrento, e vai levar-nos a competir com outros jogadores pelo domínio de lugares sagrados e recursos.

Conan Exiles leva-nos até às regiões mais áridas do continente de Hyboria e convida-nos a caçar, cultivar e garantir que conseguimos sobreviver num local onde os recursos são extremamente escassos.

Apesar de haver um grande foco na vertente multijogador, a Funcom esclareceu que também poderão configurar partidas em servidores privados e que haverá um modo história para ser desfrutado a solo.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.