A Naughty Dog entusiasmou os jogadores quando anunciou Uncharted: The Lost Legacy no PlayStation Experience 2016, e agora temos mais informações sobre este jogo que poderá ser adquirido de forma independente.

Em The Lost Legacy os jogadores vão controlar Chloe Frazer, que apareceu em Uncharted 2 e Uncharted 3 e que regressa agora numa importante missão. A história decore um ano após os acontecimentos de Uncharted 4, quando Chloe vai tentar recuperar um artefacto lendário, antigo e muito valioso. Com a finalidade de mantê-lo fora das mãos do inimigo, ela vai pedir ajuda a Nadine Ross, que marcou presença em Uncharted 4.

Os jogadores podem esperar cenários exóticos em The Lost Legacy, uma vez que o jogo conta com diferentes destinos que misturam a diversidade das zonas urbanas, florestas e ruínas antigas, tomando como cenário principal a costa sudoeste da península indiana, lar do Império Hoysala.

No que toca à jogabilidade, Uncharted: The Lost Legacy continuará com o sistema baseado na exploração introduzido em Uncharted 4, mas desta vez incluirá novos veículos, puzzles, interacções entre outras coisas mais.

Este jogo virá acompanhado pelo multijogador de Uncharted 4 e o modo Survival. A Naughty Dog informou também que aqueles que adquiriram a edição Digital Deluxe de Uncharted 4 ou o Explorer´s Pack terão gratuitamente a expansão The Lost Legacy, quando esta estiver disponível.

Para já ainda não se sabe o preço e a data de lançamento de Uncharted: The Lost Legacy.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade