Guillermo del Toro diz "Fuck Konami"

O realizador de cinema aponta que cancelar Silent Hills foi estúpido.

O realizador Guillermo Del Toro não está contente com as acções da Konami nos últimos tempos. Tanto é que, depois dos The Game Awards de ontem, Del Toro publicou uma mensagem na sua conta Twitter a dizer "Fuck Konami".

Durante a cerimónia de ontem, Geoff Keighley revelou que Hideo Kojima esteve restrito da sua equipa durante os últimos seis meses de desenvolvimento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, trabalhando a partir de uma sala isolada. Já se sabia que a saída de Hideo Kojima da Konami não tinha sido amigável, mas desconheciam-se detalhes como estes.

Para além de colocar Hideo Kojima numa situação desagradável, a Konami também cancelou Silent Hills, um jogo de seria desenvolvido numa parceria entre Hideo Kojima e Guillermo Del Toro. De acordo com o realizador, responsável por filmes como O Labirinto do Fauno, Hellboy e Batalha do Pacífico, cancelar Silent Hills foi uma decisão estúpida.

Guillermo Del Toro parece estar de alguma forma envolvido em Death Stranding, o novo projecto de Hideo Kojima. O realizador de cinema apareceu ontem num novo trailer intrigante, mas não sabemos ao certo o que significa a sua aparência.

Salta para os comentários (28)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários