Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV - 1 hora de Gameplay sem spoilers

Uma hora de Side Quests e corrida de Chocobos.

Se estão curiosos quanto a Final Fantasy XV, que desde o dia 29 de Novembro está disponível para a Xbox One e PlayStation 4, então este vídeo talvez seja do vosso agrado. Uma hora de gameplay sem spoilers, onde percorremos Duscae, e outros locais, completando Side Quests e até competindo em corridas de Chocobos com Prompto e Noctis.

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy XV - PlayStation 4 Pro Gameplay 1080p Sem Spoilers

Ainda temos tempo para levar o Regalia até Cindy, em Hammerhead, e mostramos alguns dos pontos interessantes do jogo, durante os seus primeiros capítulos. Aqui não vão encontrar spoilers da história, e apenas nos focamos nas actividades secundárias, como a caça de monstros que nos ajudam a subir de nível.

Este vídeo foi gravado na PlayStation 4 Pro, a correr em modo High, com um pequeno momento em modo Lite, para os interessados descobrirem as diferenças.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários