Square Enix anuncia vendas de 5 milhões para Final Fantasy XV

Unidades enviadas para as lojas e digitais.

De acordo com informações providenciadas pela Square Enix Japan, via Final Fantasy World, a companhia Japonesa enviou para as lojas de todo o mundo mais de 5 milhões de unidades do seu novo Final Fantasy XV, incluindo vendas digitais.

Lançado no dia 29 de Novembro, Final Fantasy XV está disponível há dois dias, para Xbox One e PlayStation 4, e estes números da Square Enix dizem respeito às unidades enviadas para as lojas de todo o mundo, e vendas digitais registadas através dos vários serviços em todo o globo, como a PlayStation Store e Xbox Live.

Da Famitsu, chega a indicação que Final Fantasy XV foi o melhor lançamento digital para uma consola, apesar de não termos números concretos, e a revista Japonesa avança ainda que este é o melhor lançamento na história da série. De acordo com as informações apresentadas, Final Fantasy XV é o jogo na série Final Fantasy que mais unidades vendeu em menor espaço de tempo.

Outras informações vindas do Japão, indicam que 48% do stock enviado para as lojas Japonesas voou nos dois primeiros dias, e que o interesse pelo jogo tem sido elevado. Muitos esperam que durante o fim de semana o jogo venda muito mais já que durante a semana nem todos conseguem deslocar-se às lojas para comprar o jogo.

De acordo com declarações prestadas por vários lojistas Japoneses, Final Fantasy XV está a registar uma maior procura que Pokémon Sun e Moon, que está na sua terceira semana no mercado, e na semana passada vendeu 375,000 unidades.

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários