Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades de Dragon Quest XI no dia 17

Square Enix anuncia evento especial.

A Square Enix anunciou que estará presente na Jump Festa 2017, para apresentar novidades de jogos como SaGa: Scarlet Grace, NieR: Automata, os conteúdos adicionais de Final Fantasy XV, Dragon Quest of the Stars, Dragon Quest X, Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix, Kingdom Hearts HD 2.8 Final chapter prologue, Dragon Quest Monsters Joker 3 Professional e Dragon Quest XI.

Numa transmissão em directo, que começará no dia 17 de Dezembro às 2:30 de Portugal continental, iremos ver Yuji Horii apresentar finalmente novidades do aguardado JRPG na aclamada série da Square Enix. Dragon Quest XI, que foi anunciado para a PlayStation 4, Nintendo 3DS e Nintendo Switch, é um dos jogos mais desejados pelos adeptos do género, e finalmente iremos descobrir mais.

Cover image for YouTube videoSQUARE ENIX PRESENTS ジャンプフェスタ2017ステージ【12/17土】

A Square Enix promete actualizar as informações disponíveis sobre Dragon Quest XI, e deveremos ter novo gameplay ou pelo menos um trailer promocional, algo que será bem melhor do que todo o silêncio que dura há meses. A grande maioria dos fãs quer saber quando o jogo será lançado, e é um dos mais desejados entre o catálogo da companhia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários