Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fumito Ueda escreve mensagem sobre The Last Guardian

Uma jornada memorável com um final a não perder.

Fumito Ueda e a sua equipa conseguiram finalmente entregar The Last Guardian, exclusivo PlayStation 4 que no dia 6 de Dezembro estará nas mãos dos jogadores, e no kit de imprensa, o criador Japonês deixou uma mensagem emocional para todos os jogadores.

Ueda, criador de títulos como o mágico Ico e Shadow of the Colossus, terminou a sua jornada de sete anos, e em breve os jogadores terão a oportunidade de iniciar uma jornada que acredita ser memorável.

"Queridos aventureiros, demorou muito tempo, mas é um enorme prazer (e alívio!) sabendo que The Last Guardian está nas vossas mãos."

"Quando começámos a trabalhar em The Last Guardian, pretendia continuar e construir sobre a nossa experiência a trabalhar em ICO e Shadow of the Colossus, criando algo como uma espécie de álbum com os melhores êxitos."

"Infelizmente, como sabem, encontramos alguns contra-tempos pelo caminho, e o título demorou mais do que qualquer pessoa esperada. Ainda assim, tal como ICO e Shadow of the Colossus são jogos verdadeiramente únicos, também The Last Guardian é uma experiência sem igual."

"Consoante jogam, passem algum tempo a admirar e a desfrutar o cenário, enquanto acompanham estes companheiros improváveis na sua jornada. E não vais de forma alguma querer perder o final!"

Fumito Ueda conclui que nada mais deixaria a equipa e o próprio contentes, do que se divertirem ao longo do tempo que passam com este The Last Guardian.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last Guardian

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários