Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 3 receberá expansão no dia 13

Pronto para ir para a neve?

Forza Horizon 3 receberá a primeira expansão no dia 13 de Dezembro, segundo revelado pela Microsoft, que confirmou ainda quais os conteúdos que estarão à nossa disposição nesta que será a primeira expansão para o aclamado jogo da Playground Games.

A Blizzard Mountain Expansion para Forza Horizon 3 permitirá aceder a novos locais, correr com novos carros, e entrar em diversos novos desafios que vão testar as nossas habilidades. Nesta expansão teremos 8 novos carros, 50 novos eventos e desafios, e a possibilidade de ganhar 28 novas Conquistas, que valem 500 pontos.

No meio da neve terão um novo paraíso para explorar, um terreno repleto de aventuras e desafios para quem quer conduzir e vencer. Este será um recreio nevoso, capaz de divertir todos os jogadores que se apaixonaram por Forza Horizon 3 em Setembro.

O 2016 Ford GYMKHANA 9 Focus RS RX, 1965 Ford F-100 Flareside Abatti Racing Trophy Truck, 1975 Lancia Stratos HF Group 4, 1985 Lancia Delta S4 Group B, 2016 Nissan Titan Warrior Concept, 2016 RJ Anderson #37 Polaris RZR-Rockstar Energy Pro 2 Truck, e o 2016 Subaru #199 WRX STI VT15r Rally Car são os novos veículos à vossa espera e prometem imensa diversão.

Forza Horizon 3 é um exclusivo Xbox One e Windows 10, que é simplesmente um dos mais divertidos jogos de 2016.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 3

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários