Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division voltou ao número de jogadores que tinha no seu lançamento

Ubisoft atribui o sucesso às correcções que fizeram no jogo.

Apesar do lançamento de The Division ter sido um sucesso, o jogo da Ubisoft nas semanas depois sofreu uma descida acentuada de jogadores online que agora, segundo a companhia, se reverteu. Em entrevista com o PCGamesN, Anne Blondel, vice-presidente de operações online da Ubisoft, contou que as últimas actualizações foram um sucesso.

Aparentemente, depois das boas vendas iniciais do lançamento, em pouco mais de um mês uma boa parte dos jogadores deixaram o modo online de The Division, o que fez com que a Ubisoft tivesse que pensar numa forma de fazer com que esses jogadores regressassem. Por esse motivo a companhia adiou as primeiras expansões do jogo para corrigir os erros e responder às sugestões dos jogadores. O resultado disso foi que, após o lançamento da actualização 1.4 de Setembro, o número de jogadores online de The Division voltou aos números que tinha no seu lançamento.

Esta semana chegou Survival, a segunda grande expansão para o jogo. Esta nova expansão veio acompanhada da actualização 1.5, que oferece muitas mudanças no jogo. Esta expansão por agora está disponível apenas no PC e Xbox One, enquanto que a versão PS4 chegará apenas em Dezembro.

Ver no Youtube

Em principio a ultima grande expansão do jogo, Last Stand, será lançada no primeiro trimestre de 2017.

Read this next