Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produção de Dead Island 2 continua a ter progressos

Deep Silver garante que é uma licença importante.

Há meses que a Deep Silver não partilha novidades sobre Dead Island 2, mas uma vez mais a companhia contou que o projecto está a progredir conforme o planeado após ter mudado de estúdio, da Yager para a Sumo Digital.

Em entrevista com o MCV, Klemens Kundratitz, director executivo da Koch Media, explicou que o projecto é uma licença muito importante para a editora.

"Temos grandes planos para a série com vários projectos a decorrer. Dead Island 2 foi anunciado e está a fazer grandes progressos na Sumo. Estamos à espera de apresentar o jogo aos nossos fãs quando estiver pronto".

Entre os outros projectos, Kundratitz revelou que há um para smartphones. "Posso dizer que também trabalhamos num jogo para mobile sob esta licença, do qual falaremos em breve. Como disse, esta série tem toda a nossa atenção".

Ver no Youtube

A produção de Dead Island 2 tem sido bastante problemática. O jogo foi anunciado na E3 2014 com a Yager Development a ser a responsável pelo mesmo. No ano passado a Yager foi afastada do desenvolvimento depois de 3 anos de trabalho devido a divergências com a Deep Silver. E há poucos meses foi anunciado que a Sumo Digital estaria agora a cargo do projecto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Island 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários