Street Fighter V terá suporte até 2020 pelo menos

É o desejo da Capcom.

Numa entrevista com a Famitsu, via Eventhubs, Yoshinori Ono e Tomoaki Ayano da Capcom falaram sobre o futuro de Street Fighter V, e como a companhia Japonesa planeia apoiar o jogo com melhorias e conteúdos durante vários anos.

Apesar de não descartar a possibilidade de trabalhar em outras séries conhecidas, Ono já referiu que adoraria recuperar Darkstalkers, a Capcom está focada em Street Fighter V e na sua presença entre os eSports. Por isso mesmo, o jogo terá apoio até 2020, segundo os seus desejos.

"Não é apenas algo para 1 ou 2 anos. Estamos a planear muito à frente....temos planos até 2020 ou algo assim," disse Ono quando a Famitsu lhe perguntou como está actualmente o mapa de conteúdos para Street Fighter V.

Ayano acrescentou que, "Street Fighter V é um título ao qual vamos adicionando coisas, por isso estamos a trabalhar nele enquanto planeamos antecipadamente a melhor forma de o desenvolver ainda mais."

Ono diz que adoraria trabalhar em mais jogos mas de momento é preciso solidificar Street Fighter V como um título eSports, e que o quer tornar ainda mais popular do que revelou ser este ano.

O homem da Capcom acredita que quanto mais popular se tornar, e maior visibilidade conquistar, um maior número de pessoas terá vontade de comprar o jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários