Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter V terá suporte até 2020 pelo menos

É o desejo da Capcom.

Numa entrevista com a Famitsu, via Eventhubs, Yoshinori Ono e Tomoaki Ayano da Capcom falaram sobre o futuro de Street Fighter V, e como a companhia Japonesa planeia apoiar o jogo com melhorias e conteúdos durante vários anos.

Apesar de não descartar a possibilidade de trabalhar em outras séries conhecidas, Ono já referiu que adoraria recuperar Darkstalkers, a Capcom está focada em Street Fighter V e na sua presença entre os eSports. Por isso mesmo, o jogo terá apoio até 2020, segundo os seus desejos.

"Não é apenas algo para 1 ou 2 anos. Estamos a planear muito à frente....temos planos até 2020 ou algo assim," disse Ono quando a Famitsu lhe perguntou como está actualmente o mapa de conteúdos para Street Fighter V.

Ayano acrescentou que, "Street Fighter V é um título ao qual vamos adicionando coisas, por isso estamos a trabalhar nele enquanto planeamos antecipadamente a melhor forma de o desenvolver ainda mais."

Ono diz que adoraria trabalhar em mais jogos mas de momento é preciso solidificar Street Fighter V como um título eSports, e que o quer tornar ainda mais popular do que revelou ser este ano.

O homem da Capcom acredita que quanto mais popular se tornar, e maior visibilidade conquistar, um maior número de pessoas terá vontade de comprar o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter V

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários