Está feito o balanço da Lisboa Games Week deste ano. Os organizadores do evento apontam que a terceira edição contou com 48 mil visitantes em 2016, um aumento face aos 40 mil visitantes da edição do ano anterior.

O evento decorreu de 17 a 20 de Novembro na Fil e contou com a presença de grandes marcas como a PlayStation, que colocou à disposição dos visitantes jogos como Gravity Rush 2 e demonstrações de The Last Guardian e Horizon: Zero Dawn, Microsoft, que deu destaque a Dead Rising 4 e a Gears of War 4, Warner Bros, que trouxe Injustice 2, e 2K Games, com jogos como Mafia III.

a

Havia também um palco com várias palestras programas, um espaço nostálgico com consolas antigas e um espaço para os produtores portugueses darem a conhecer as suas produções. O evento também serviu de palco a vários torneios.

Visitaste a Lisboa Games Week este ano? O que achaste do evento?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (10)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 14: Shadowbringers anunciada

Nova expansão agendada para o Verão de 2019.

Anime de Devil May Cry a caminho

Do responsável pela anime de Castlevania.

Just Cause 4 recebe novo trailer explosivo

Loucura em mundo aberto levada a um novo nível.

Fortnite considerado o jogo do ano nos Golden Joystick Awards

Red Dead Redemption 2 foi a escolha da crítica.

Últimas

Final Fantasy 14: Shadowbringers anunciada

Nova expansão agendada para o Verão de 2019.

Anime de Devil May Cry a caminho

Do responsável pela anime de Castlevania.

Just Cause 4 recebe novo trailer explosivo

Loucura em mundo aberto levada a um novo nível.

Fortnite considerado o jogo do ano nos Golden Joystick Awards

Red Dead Redemption 2 foi a escolha da crítica.

Publicidade