Peter Molyneux gostaria de fazer um Fable 4

No entanto as negociações com a Microsoft nunca chegaram a bom porto.

Ocriador de Fable, Peter Molyneux, confessou que gostaria de fazer um quarto jogo da série Fable, no entanto as negociações com a Microsoft nunca chegaram a bom porto.

O polémico criador de videojogos, contou em entrevista com o GamesRadar que é uma loucura que não esteja a ser feito Fable 4. "Gostaria de fazer Fable IV, e o nosso estúdio bem tentou. Chegámos a reunir a equipa original para isso," confessou Molyneux.

Ele contou também como ele e a sua antiga equipa puseram os nervos em franja à Microsoft por causa das suas piadas e decisões, destacando que tudo não passava de uma questão de diferentes perspectivas de ver as coisas e do sentido de humor britânico.

"Era tudo uma questão de sentido de humor. Nós britânicos temos este sentido de humor politicamente incorrecto, que em Fable reflectia-se com as prostitutas e casamento do mesmo sexo. A Microsoft não via isso com bons olhos," comentou.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários