Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beyond Good & Evil 2 é muito importante para a Ubisoft

Michel Ancel confirma.

Michel Ancel, criador de Beyond Good & Evil e da sua esperada sequela, confirmou que o desenvolvimento do segundo jogo é muito importante para a Ubisoft.

Segundo Ancel, ele e a sua equipa está a trabalhar na sequela do jogo de culto desde que terminaram Rayman Legends, no entanto avisou que ainda há um longo caminho até ao seu lançamento e sabe que precisa de ser mais concreto antes de fazer um anúncio com pompa e circunstancia de Beyond Good & Evil 2.

"Temos grandes questões, que são tão grandes que não consegues saber as respostas porque ainda não foram desenhados motores de física que possam aguentar com todas as dimensões e velocidades e coisas desse género," comentou Ancel em declarações ao Kotaku. "É tipo 'Ok, se não temos um motor de física que seja capaz de o fazer, como vamos conseguir?'", acrescentou.

"É uma loucura e difícil de explicar às pessoas como pode ser tão técnico fazer um jogo. Já não é apenas uma questão de poligonos e coisas assim, é sobre milhões de comportamentos e inteligências artificiais, sistemas e naves enormes viajando por planetas gigantescos," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Beyond Good and Evil 2

Video Game

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários