Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Sun e Moon fazem sucesso nas lojas Gamestop

Registaram maior número de pré-encomendas desde 2011.

Depois das informações da bela prestação no Japão, chegam agora informações da Gamestop que indicam que também na América do Norte os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon estão a ser recebidos com sucesso, acima de qualquer outro lançado em 2016.

Durante a mais recente conferência com os seus investidores, os executivos da GameStop declararam que os jogos de alto perfil lançados no final de Outubro (Battlefield 1, Skyrim, Dishonored 2, Titanfall 2 não foram referidos directamente mas foram lançados no final de Outubro) tiveram uma prestação abaixo do esperado, e até Call of Duty: Infinite Warfare não esteve à altura das expectativas.

Apesar de não ter revelado números específicos, a GameStop referiu simplesmente que Infinite Warfare teve uma performance abaixo da previsão, o que permite aos novos jogos Pokémon ganharem ainda mais destaque.

De acordo com a informações apresentadas, Pokémon Sun e Pokémon Moon são os dois jogos com melhor performance nas lojas GameStop durante este actual ano de 2016, e os jogos com maior número de pré-encomendas desde 2011.

Pokémon Sun e Pokémon Moon estão disponíveis desde hoje em Portugal, e se ainda estiveres à procura podes descobrir aqui onde o podes encontrar mais barato e até podes ler a nossa análise

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sun and Moon

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários