Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch com evento Natalício?

Jogadores descobriram algumas pistas.

Segundo ficheiros encontrados pelos fãs de Overwatch, via reddit, a Blizzard está a preparar um evento especial para o Natal. De momento, a Blizzard ainda não anunciou nada de forma oficial, mas será bem possível que o faça dentro dos próximos dias.

Tal como fez com os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e com o Halloween, a Blizzard poderá apresentar novos itens alusivos à quadra Natalícia, e ainda novos modos de jogo. Algo que, como referido não foi ainda confirmado oficial. No entanto, os jogadores encontraram ficheiros de som que indicam a preparação de novas falas entre os heróis, e ainda uma versão especial do tema do jogo alusivo ao Natal.

Overwatch está disponível a preço reduzido em todas as plataformas, por isso talvez seja hora de conhecerem um dos jogos mais premiados e elogiados do ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários