Parece uma piada, mas não é. A Red Barrels, o estúdio responsável por Outlast e que está neste momento a trabalhar na sequela, lançou uma campanha Kickstarter para financiar as Underscares, fraldas de companhia para jogar Outlast 2. Assim os jogadores já podem jogar e não ter medo de um "acidente".

"Depois do lançamento do primeiro Outlast, recebemos vários relatos de roupas interiores sujas e anús apanhados de surpresa. Por isso, a equipa da Red Barrels decidiu arranjar uma solução para que todos os jogadores possam jogar Outlast 2 sem terem de se preocupar com a roupa interior," é dito na página do Kickstarter dedicada a Underscares.

a

Um par de Underscares custa 55 dólares canadianos e vem acompanhado de um código de Outlast 2 para o Steam. O estúdio esclarece que a campanha não é uma tentativa de juntar dinheiro para o desenvolvimento da sequela, afirmando que Outlast 2 foi financiado na totalidade com as vendas do primeiro Outlast e do seu DLC.

Outlast 2 será lançado no início de 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro