Deep Silver admite que lançou Homefront: The Revolution cedo de mais

E destaca a importância da qualidade.

A Deep Silver admitiu que lançou Homefront: The Revolution demasiado cedo.

Homefront: The Revolution foi lançado em Maio deste ano, no entanto, chegou às lojas com vários problemas que geraram em pouco tempo uma reputação negativa. Na nossa análise recebeu o selo "A Evitar", sendo um dos seus problemas a execução do conceito.

Agora, Paul Nicholls, gestor da marca e de marketing na Deep Silver, confidenciou ao MCV que "aprendemos grandes lições com Homefront."

"Podes ver neste momento no mercado que a qualidade é absolutamente rainha e algumas das grandes propriedades estão com dificuldades. Aprendemos muitas lições sobre o que fazer no futuro. Não apenas sobre a qualidade do produto, mas também no período de lançamento."

Apesar da reputação negativa do jogo, Nicholls elogiou a equipa do Dambuster, o estúdio que desenvolver Homefront: The Revolution, pelas actualizações contínuas para resolver os problemas.

"Estamos a receber muito feedback positivo em comparação com o período de lançamento, portanto, a calenderização é provavelmente a maior lição que aprendemos aqui."

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários