Vê Watch Dogs 2 a correr no PC

Ubisoft anuncia parceria com a Nvidia.

Dominic Guay, produtor sénior em Watch Dogs 2, o mais recente lançamento da Ubisoft, é a face que nos acompanha num novo vídeo dedicado ao seu jogo, em que vemos a versão PC e descobrimos mais da parceria com a Nvidia.

Watch Dogs 2 chegará ao PC a 29 de Novembro, e foram utilizadas várias tecnologias Nvidia GameWorks para assegurar que está o mais espantoso possível. Como seria de esperar, a Nvidia explica que o jogo correrá melhor com a ajuda das suas gráficas, e quem comprar uma GeForce GTX da série 10, terá acesso gratuito ao jogo.

Com estas gráficas, Watch Dogs 2 utilizará as tecnologias Ansel, G-SYNC, GeForce Experience, HBAO+, HFTS, PCSS, SLI, Surround, e TXAA para elevar a novos padrões a nossa jornada por São Francisco.

Watch Dogs 2 já se encontra disponível na Xbox One e PlayStation 4, e se quiseres temos guias para carros raros, guias para as missões, ou então podes ler a nossa análise para descobrir mais do jogo.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ni No Kuni mobile recebe novo vídeo

Pré-registo arranca na Ásia.

Anunciado WRC 10 para 2 de setembro

Celebração dos 50 anos do Campeonato do Mundial de Rally

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários