Pokémon Sun e Moon vendem quase 2 milhões em 3 dias

Somente no Japão!

Segundo dados avançados pela Famitsu, via NeoGaf, Pokémon Sun e Moon venderam quase 2 milhões de unidades em apenas 3 três dias no Japão. Uma prestação incrível mas que mesmo assim não consegue ser a melhor registada na série, pelo menos naquele país.

Pokémon Sun e Moon, cuja análise podem ler aqui, vendeu 1,905,107 unidades em três dias, mas ainda assim, os exclusivos Nintendo 3DS ficaram atrás de Pokémon X e Y, que venderam 2,096,050 unidades na sua primeira semana.

A Famitsu relembra que estes dados não incluem as vendas digitais na Nintendo eShop, e acrescenta ainda que o número total de consolas Nintendo 3DS vendidas na semana de lançamento dos jogos foram 113,987 unidades.

1

Estas informações confirmam que esta foi a segunda melhor semana de sempre para a estreia de um jogo Nintendo 3DS no Japão, ficando somente atrás de X e Y, enquanto no geral, foi a nona melhor estreia de sempre para um videojogo no Japão.

Pokémon Sun e Moon estarão disponíveis em Portugal a partir de amanhã, dia 23 de Novembro, por isso preparam-se para a magia.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários