Online de Watch Dogs 2 finalmente a funcionar

Uma semana depois do lançamento.

A Ubisoft avisou que o multijogador homogéneo de Watch Dogs 2 voltou a estar funcional

Tal como referimos na nossa análise a Watch Dogs 2, uns dias antes do lançamento a Ubisoft optou por desactivar o multijogador online, uma medida temporária para evitar problemas como quebras de fluidez e crashes do jogo.

Hoje o multijogador online voltou a estar parcialmente funcional na PlayStation 4 e à noite também deverá ficar activo na Xbox One. A partir de agora podem convidar amigos ou procurar por parceiros para as missões cooperativas, hackear o mundo de um rival, e perseguir ou tornarem-se num Bounty Hunt.

A Ubisoft enfatiza que a equipa vai continuar atenta à estabilidade online. Se tudo correr bem, a restante parte do multijogador online será activada, que consiste em alvos perto do jogador e rivais dos Prime_Eight que vão invadir o teu o mundo. Também poderás contar com hackers amigáveis dos Dedsec que te vão ajudara completar eventos diferentes em São Francisco.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários