Filme de Monster Hunter já tem realizador

É o mesmo dos filmes Resident Evil.

De acordo com o Deadline, Paul W.S. Anderson, realizador da série cinematográfica Resident Evil, será o responsável pela adaptação para o cinema de Monster Hunter.

Tanto Anderson como o seu parceiro, Jeremy Bolt, descreveram esta licença como "a jóia da coroa da Capcom", chegando a comparar o seu universo com o de Star Wars em relação à profundidade.

Chegar a este acordo com a Capcom para que cedam os seus direitos demorou cerca de 5 anos de negociações, e depois do sucesso comercial dos filmes de Resident Evil, a companhia nipónica acabou por depositar toda a sua confiança em Anderson.

Um dos objectivos do realizador é criar um universo cinematográfico, tal como se fez com a Marvel e Star Wars, onde o seu realizador tem um enorme cenário onde pode contar todo o tipo de histórias.

O guião foi escrito pelo próprio Anderson e será uma aventura inspirada em Star Wars e O Senhor dos Anéis. O protagonista será uma pessoa do nosso mundo que chega a um ponto de estagnação da sua vida.

No entanto esse personagem aparentemente normal acabará por descobrir que é descendente de um antigo herói e será arrastado para um mundo paralelo. Num ponto mais avançado do filme, ambos os mundos começarão a misturar-se e as criaturas da série começarão a invadir o nosso mundo.

Como seria de esperar apenas uma pessoa poderá fazer-lhes frente, já que toda a nossa tecnologia não servirá de nada quando os monstros invadirem o nosso mundo.

Nos planos do realizador estão previstos dois filmes com um orçamento de cerca de 50 milhões de dólares.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Fallout 4 recriado em Dreams de forma surpreendente

Os fãs continuam a dar asas à imaginação.

Days Gone a 22.99€ nas novas Promoções PS Store

PES 2020, The Surge 2 e Star Wars Jedi também receberam descontos.

Universidades interessadas em Dreams

Ferramentas da Media Molecule poderão ter fins educacionais.

Switch Lite vendeu mais do que o modelo matriz nas lojas japonesas

Hatsune Miku conquistou os japoneses na Switch.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários