Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch sofre com bug irritante na PS4 Pro

Graças à mais recente actualização.

Tal como avançado pelo Digital Foundry, Overwatch recebeu uma actualização na qual foi introduzido suporte para a PlayStation 4 Pro, mas sem nada de especial que possa deixar os jogadores entusiasmados. No entanto, alguns encontraram um pequeno problema que se pode tornar aborrecido.

Entre um aumento na resolução da interface de utilizador e melhor anti-aliasing, os jogadores não encontram mais nada que diferencie o jogo do mesmo a correr na PS4 normal, excepto este erro. Ao aumentar para 4K a barra de energia e nome dos personagens, a Blizzard parece ter causado um bug estranho.

Cover image for YouTube videooverwatch patch 2.0 graphic bug on ps4 pro

Como visto no vídeo em cima, a barra de energia e o nome dos aliados e inimigos podem desaparecer de forma aleatória, o que num jogo desta natureza competitiva se pode tornar muito irritante. Especialmente para os que jogam com um Healer e querem saber em que ponto se encontra a barra de energia dos seus camaradas.

A Blizzard ainda não se pronunciou sobre o problema, mas vários jogadores indicam que bloquear a resolução a 1080p ajuda a aliviar o problema, sugerindo que algo correu mal com a renderização a 4K da interface.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários