Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter e evoluir Type: Null em Pokémon Sun & Moon

O Pokémon sintético e que pode assumir qualquer elemento.

Type: Null é um dos Pokémon mais invulgares introduzidos em Sun & Moon. Descrito como um Pokémon sintético, Type: Null tem a capacidade de assumir qualquer elemento (Water, Fire, Grass, e por aí fora), desde que lhe equipem o item que corresponde a esse elemento (basicamente tem um sistema igual a Arceus, um Pokémon lendário que também pode assumir elementos diferentes graças a umas placas).

Como obter Type: Null em Pokémon Sun & Moon?

Este não é um Pokémon que podem apanhar normalmente, e portanto, muitos devem querer saber como podem obtê-lo. Em Pokémon Sun & Moon só podem obter Type: Null depois de concluírem a Liga de Alola. Para receberem o vosso Type: Null devem visitar a Ather Foundation e conversar com Gladeon, o treinador que durante a história usa um Type: Null para combater. O Type: Null que vão receber esta a nível 40 e tem a capacidade de evoluir para Silvally (em simultâneo recebem todos os itens necessários para alterar o elemento do Pokémon).

O processo de evoluir Type: Null para Silvally não é habitual, isto é, não basta aumentar o nível do Pokémon. No caso de Type: Null, precisam de maximizar a sua felicidade. Podem fazer isto ao fazer festas a Type: Null no Pokémon Refresh e ao alimentá-lo com doces. Também existem restaurantes em que podem comer Malassadas (um doce de Alola) com um Pokémon à vossa escolha.

Não se esqueçam de consultar a nossa análise a Pokémon Sun & Moon, que chegará às lojas a 23 de Novembro. Também podem consultar o nosso guia para obter Shiny Pokémon em Sun & Moon.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sun and Moon

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários