Watch_Dogs 2 reserva momento especial para fãs do primeiro

Cuidado com os spoilers.

Watch_Dogs 2 transporta o jogadora para a cidade de São Francisco, onde irá conhecer um novo protagonista. No entanto, isso não significa que a Ubisoft, ou os fãs, tenham esquecido o primeiro jogo.

O controverso Watch_Dogs, que levou os jogadores para Chicago onde conheceram o vigilante Aiden Pierce, deu lugar uma sequela de um tom mais ligeiro que decorre numa cidade mais vibrante, e isso parece ter sido o suficiente para atrair o protagonista do primeiro.

Apesar de estar disponível somente há dois dias, os jogadores já começam a encontrar Easter Eggs fantásticos em Watch_Dogs 2, como é o caso deste, em que o jogador terá de ajudar Aiden Pearce.

Watch_Dogs 2 já se encontra disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, e se quiseres podes ler a nossa análise ou consultar o nosso guia para o novo jogo da Ubisoft.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários