Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch_Dogs 2 reserva momento especial para fãs do primeiro

Cuidado com os spoilers.

Watch_Dogs 2 transporta o jogadora para a cidade de São Francisco, onde irá conhecer um novo protagonista. No entanto, isso não significa que a Ubisoft, ou os fãs, tenham esquecido o primeiro jogo.

O controverso Watch_Dogs, que levou os jogadores para Chicago onde conheceram o vigilante Aiden Pierce, deu lugar uma sequela de um tom mais ligeiro que decorre numa cidade mais vibrante, e isso parece ter sido o suficiente para atrair o protagonista do primeiro.

Apesar de estar disponível somente há dois dias, os jogadores já começam a encontrar Easter Eggs fantásticos em Watch_Dogs 2, como é o caso deste, em que o jogador terá de ajudar Aiden Pearce.

Ver no Youtube

Watch_Dogs 2 já se encontra disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, e se quiseres podes ler a nossa análise ou consultar o nosso guia para o novo jogo da Ubisoft.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários