Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 está absolutamente fantástico

Take-Two encantada com o interesse na série.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, falou sobre Red Dead Redemption, e declarou que o jogo está fantástico, e que a editora fica encantada por ver que existe um entusiasmo tão incrível pela série.

"Penso que a antecipação é enorme. Tiveste uma ideia de como será. É absolutamente espantoso," disse Zelnick.

Zelnick relembra que o primeiro Red Dead Redemption provou que um Western é capaz de capturar a imaginação do público, e afirma que este é um momento ainda mais oportuno para apresentar uma "perspectiva optimista da América."

Ver no Youtube

Red Dead Redemption 2 será um jogo de incrível profundidade emocional, e conterá elementos de história fantásticos, combinados com bons elementos de gameplay, sendo construído com base nos mesmos valores que fizeram de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online duas das maiores referências na indústria.

Para Zelnick, esse é o maior trunfo da Rockstar Games, essa procura pela máxima qualidade, sem compromissos, e que apesar de demorar imenso tempo, poderá ser altamente recompensador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários