Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos Xbox 360 terão caixas Xbox One

Se forem retro-compatíveis.

A retro-compatibilidade é uma das mais acarinhadas funcionalidades da Xbox One, e a Microsoft continuará a apostar na possibilidade de os jogadores com uma Xbox One, jogarem jogos da Xbox 360.

Segundo avançado pelos nossos colegas em Inglaterra, mais do que o promover na internet ou nos menus da consola, a Microsoft tomou novas medidas para assegurar que também nas lojas as pessoas sabem que podem jogar jogos da anterior geração na sua nova consola.

A Microsoft está a colocar nas lojas alguns dos melhores jogos da Xbox 360 em caixas da Xbox One, se forem retro-compatíveis, de acordo com relatos avançados pelos próprios jogadores no Reddit.

Fallout 3: Game of the Year Edition é um dos exemplos, parte da linha Xbox 360 Platinum Hits, que recebeu uma nova embalagem, informando que além de todos os conteúdos adicionais incluídos nesta versão, também a podem jogar na consola mais recente.

As caixas Xbox 360 incluem uma informação que diz ao jogador se o poderá jogar na Xbox One, e Doom 3: BFG Edition inclui os logótipos das duas consolas na caixa:

De momento, existem quase 300 jogos Xbox 360 retro-compatíveis com a nova Xbox One, e a Microsoft acrescenta mais jogos todas as semanas, a um ritmo constante.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários