Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox colocará Dead Rising 4 e Halo Wars 2 na Lisboa Games Week

Microsoft apresentará algumas novidades.

A Microsoft Portugal anunciou que estará presente na Lisboa Games Week, para apresentar algumas novidades e promover os seus principais lançamentos recentes, sem esquecer as experiências Xbox Play Anywhere.

Halo Wars 2 e Dead Rising 4 são dois dos principais destaques, que estarão presentes no evento para os jogadores terem um primeiro contacto. São dois jogos que ainda não se encontram no mercado e que vão merecer a atenção de qualquer jogador que tenha uma Xbox One em casa, ou esteja a pensar comprar uma.

Forza Horizon 3 e Gears Of War 4 já se encontram disponíveis nas lojas, mas são duas armas de peso que serão promovidas no evento Luso, tal como FIFA 17, Battlefield 1 e Titanfall 2 que têm despertado a aclamação da crítica e dos jogadores.

Ver no Youtube

Além da Xbox, e graças ao conceito Xbox Play Anywhere, também a marca Windows vai estar presente, com a disponibilização de experiências totalmente cross play entre dispositivos com Windows 10. A Microsoft anunciou ainda que graças a parcerias feitas a pensar nesta funcionalidades, apresentará os jogos em computadores de marcas como a Lenovo, HP e Acer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead Rising 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários