Ubisoft vai actualizar a vagina de um NPC de Watch Dogs 2

Isto depois de um jogador ser banido por partilhar fotografia.

Depois de um jogador ser banido por partilhar uma fotografia de Watch Dogs 2 que mostrava a vagina de uma personagem, a Ubisoft comprometeu-se agora a actualizar a personagem em questão para tornar a nudez menos explícita.

A personagem em questão não é a única que exibe nudez em Watch Dogs 2. De facto, recentemente surgiu outro vídeo de Watch Dogs 2 que mostra um individuo todo despido a urinar no meio das ruas de São Francisco. Em resposta ao conflito da Sony com o utilizador que partilhou a fotografia da nudez, o que originou um ban de uma semana, a Ubisoft enviou a seguinte declaração ao Kotaku:

"Embora Watch Dogs 2 seja um jogo para adultos, pedimos desculpa e vamos actualizar até ao final da semana este modelo de personagem para o tornar mais consistente com os outros modelos no jogo. Também estamos a trabalhar com os nosso parceiros first-party para assegurar que os jogadores podem continuar a jogar e a partilhar todos os conteúdos do jogo dentro dos respectivos limites do código de conduta."

Após ser banido, o utilizador em questão respondeu a Sony no Twitter com o seguinte comentário: "A Sony suspendeu a minha conta PSN durante uma semana por partilhar esta semana. Desculpa Sony, vou voltar a partilhar imagens de cadáveres em Resident Evil 7."

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ni No Kuni mobile recebe novo vídeo

Pré-registo arranca na Ásia.

Anunciado WRC 10 para 2 de setembro

Celebração dos 50 anos do Campeonato do Mundial de Rally

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários