Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Mais detalhes de Mario na Nintendo Switch

Será ao estilo de Mario 64 e Mario Galaxy.

Laura Dale, uma das fontes de informação mais fiáveis dos últimos meses sobre a Nintendo Switch, contou mais detalhes sobre os jogos da próxima consola da Nintendo.

Dale confirmou que The Legend of Zelda: Breath of the Wild não será lançado em Março, nem na Switch nem na Wii U.

O Super Mario que foi visto no trailer da revelação da consola é um jogo de lançamento. Uma das fontes até lhe disse o nome, mas Dale espera que surjam os domínios e registos da marca para comprovar a sua autenticidade.

Ver no Youtube

Quanto ao jogo em si, inclui um mundo central 3D onde se pode escolher o mundo que queremos explorar, cada um deles com vários objectivos para completar, um pouco ao estilo de Super Mario 64 e Super Mario Galaxy. A informação especifica é que não será um jogo tipo Super Mario 3D World onde cada cenário tem um caminho linear.

Terá um modo multijogador que será uma versão do modo principal em cooperativo, com os dois jogadores a colaborarem entre si. Estarão juntos de alguma forma para impedir que fiquem demasiado longe um do outro, ou seja, o segundo jogador não atrasará o primeiro, mas poderá completar o objectivo e receber a recompensa. O ecrã de resultados mostrará o progresso feito por cada um e as moedas conseguidas.

Uma demo deste jogo está em desenvolvimento para ser apresentada à imprensa no evento de Janeiro.

Dale contou também que o pack mais caro da Switch vai incluir uma nova versão de Splatoon. A Nintendo espera que as partidas multijogador curtas de Splatoon encaixem bem na filosofia portátil. Para além disso esta versão incluirá novos conteúdos para o modo a solo e há planos para actualizações gratuitas durante meses.

Por fim, Dale contou que as suas fontes confirmam que The Elder Scrolls V: Skyrim: Special Edition é real, apesar da Bethesda ter desmentido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários