Jogo da Ubisoft divulgado numa das missões de Watch Dogs 2 é real

Isto segundo fontes do Kotaku.

Há dias apareceu um vídeo incluído numa das missões de Watch Dogs 2 que se podia aceder através da rede de um edifício da Ubisoft. Na altura ficámos sem saber se aquilo se tratava de uma brincadeira ou se seria uma fuga de informação propositada.

Agora segundo fontes do Kotaku parece que o trailer pertence mesmo a um projecto real. Trata-se de um jogo de ficção científica com nome de código Pioneer. No entanto parece que a produção do jogo está a atravessar alguns problemas e pode não ser anunciado tão cedo quanto a Ubisoft desejaria.

"Era suposto o projecto ser anunciado no próximo ano. Mas já não será anunciado tão cedo uma vez que Pioneer está a ser reestruturado. Quando decidiram fazer o easter egg em Watch Dogs 2 não sabiam que isto ia acontecer, por isso agora é um pouco incómodo," disse a fonte do Kotaku.

Ao que tudo indica o projecto tem vindo a sofrer várias alterações nos chefes da equipa durante os últimos meses. Por enquanto é apenas isto que sabemos de Pioneer.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ni No Kuni mobile recebe novo vídeo

Pré-registo arranca na Ásia.

Anunciado WRC 10 para 2 de setembro

Celebração dos 50 anos do Campeonato do Mundial de Rally

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários