Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo da Ubisoft divulgado numa das missões de Watch Dogs 2 é real

Isto segundo fontes do Kotaku.

Há dias apareceu um vídeo incluído numa das missões de Watch Dogs 2 que se podia aceder através da rede de um edifício da Ubisoft. Na altura ficámos sem saber se aquilo se tratava de uma brincadeira ou se seria uma fuga de informação propositada.

Agora segundo fontes do Kotaku parece que o trailer pertence mesmo a um projecto real. Trata-se de um jogo de ficção científica com nome de código Pioneer. No entanto parece que a produção do jogo está a atravessar alguns problemas e pode não ser anunciado tão cedo quanto a Ubisoft desejaria.

"Era suposto o projecto ser anunciado no próximo ano. Mas já não será anunciado tão cedo uma vez que Pioneer está a ser reestruturado. Quando decidiram fazer o easter egg em Watch Dogs 2 não sabiam que isto ia acontecer, por isso agora é um pouco incómodo," disse a fonte do Kotaku.

Ver no Youtube

Ao que tudo indica o projecto tem vindo a sofrer várias alterações nos chefes da equipa durante os últimos meses. Por enquanto é apenas isto que sabemos de Pioneer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários