Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA contente com a prestação de Titanfall 2

Pensa a longo prazo e não na primeira semana.

Apesar da prestação de Titanfall 2 nas tabelas de vendas em todo o mundo, e apesar dos descontos que já vemos serem aplicados ao jogo, a Electronic Arts não está preocupada, e elogia a prestação do jogo.

Blake Jorgensen da EA, disse que o jogo da Respawn Entertainment relembrou que Titanfall 2 foi aclamado pela crítica, e que os jogadores que o jogaram teceram rasgados elogios. Por outro lado, revela entusiasmo pela chegada da série à PlayStation 4, que permite a toda uma nova comunidade de jogadores começar a jogar.

Cover image for YouTube videoTitanfall 2 - Primeiros 17 minutos da Campanha

É por isto que a EA não está preocupada com a prestação de Titanfall 2 e Jorgensen diz mesmo que, "Não se trata das vendas do primeiro dia ou da primeira semana, mas sim a longo prazo."

A Electronic Arts vai continuar a apoiar o jogo e fazer coisas na série Titanfall, construindo uma comunidade e mantendo os jogadores activos com uma série de conteúdos adicionais gratuitos ao longo de 2017. O mais importante, diz Jorgensen, é construir uma série para que as pessoas se possam apaixonar por elas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários