Spencer: Project Scorpio será mais cara do que a Xbox One S

Trata-se de uma consola premium, diz ele.

Depois das declarações de Aaron Greenberg sobre a qualidade gráfica que estará presente na Project Scorpio, Phil Spencer está de volta para falar sobre a nova plataforma que será lançada em 2017, mais precisamente sobre o preço da mesma.

O preço é uma questão muito importante uma vez que isso poderá afastar ou agradar possíveis interessados. Como seria de esperar o patrão da divisão Xbox, não anunciou um preço específico, mas sublinhou mais uma vez qual a visão e as intenções da Microsoft.

"A Scorpio será uma consola premium. Obviamente que irá custar mais do que a S, porque é dessa forma que a estamos a construir. Ainda não anunciámos o preço, mas queremos ter a certeza de que o investimento que estamos a fazer na Scorpio ande de mãos dadas com os requerimentos desejados pelos consumidores de tecnologia de ponta e isso significa um preço mais alto," disse Spencer.

"Não existe um único produto que vejas e digas 'este é o produto que define como estás no mercado'. Na verdade é o repertório de todos os produtos com preço e quando pensamos na Scorpio pensamos nela para o consumidor de tecnologia de ponta que exige o máximo numa consola, e a consola tem de ir ao encontro dessa exigência".

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários