Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA vai levar um dos seus grandes jogos à Nintendo Switch

Companhia vai apoiar a consola.

Durante uma conferência da EA, Blake Jorgensen revelou que a famosa editora e produtora irá apoiar a nova consola da Nintendo, a Nintendo Switch.

Jorgensen mencionou que a EA dará apoio à consola com um jogo ou dois, dando a entender que um dos jogos que serão lançados na consola da Nintendo poderá ser um AAA.

"Em relação à Nintendo, no seu anúncio confirmaram que nós lhe daríamos apoio, isso é verdade, iremos lançar um jogo ou dois na sua nova plataforma. Ainda não anunciámos que jogo será, mas vocês devem de assumir que será um dos nossos grandes jogos," confirmou. De que jogo estará ele a falar? Os rumores indicam que jogos do calibre de Titanfall 2, FIFA 17 ou até Battlefield 1, poderão contar com uma versão para a consola.

Ver no Youtube

Jorgensen falou também sobre o possível sucesso comercial da Switch, no entanto afirmou que ainda é muito cedo para fazer esse tipo de previsões.

"Estamos muito entusiasmados com a Nintendo, é um dispositivo muito interessante, mas ainda não podemos prever como funcionará em termos comerciais e se as pessoas se interessarão por um dispositivo portátil tendo em conta os que já têm," explicou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários