Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch Dogs 2 - Como juntar dinheiro para adquirir o Quadcopter

A forma mais rápida, seja a roubar ou honestamente.

Dinheiro não compra felicidade mas em Watch_Dogs 2 pode tornar as missões mais fáceis e ajudar Marcus a ter mais estilo. Felizmente, existem várias formas de ganhar dinheiro em Watch Dogs 2, e apesar dos grandes pagamentos serem escassos, se seguires uns bons conselhos, a tua conta bancária vai crescer mais rápido do que pensas.

Para que serve o dinheiro em Watch Dogs 2?

O dinheiro é usado para a personalização, permitindo comprar novas roupas (nas lojas de roupa, máquinas e Kiosks Turísticos) e também para novas skins dos teus veículos.

Os concessionários vendem carros, motos e outros veículos que podes requisitar na app Demand, cujos preços variam entre a dezena à centena de milhares de dólares. Claro que podes ignorar tudo isto, pois podes roubar um carro em vários locais, ou viajar rapidamente para a maioria das áreas. Mas se tiveres dinheiro de sobra, eis como o gastar.

O dinheiro é usado para comprar novas armas da impressora 3D num Hackerspace HQ, onde encontras aquela que é a compra mais importante de Watch_Dogs 2 - o Quadcopter. Este drone controlado remotamente pode ser usado para piratear e vigiar alvos à distância, e torna-se essencial se queres encontrar todos os Key Data e completar algumas das últimas missões.

No entanto, não é barato, custa $67,500. Mas quanto mais cedo o tiveres, mais fáceis se tornaram as coisas no jogo, e por isso ganhar dinheiro rapidamente é necessário.

Como ganhar dinheiro em Watch Dogs 2?

Ao contrário dos Seguidores, não recebes dinheiro ao completar missões (excepto ao apanhar Sacos e outros que encontres pelo caminho). Ao invés disso, recolhes dinheiro aos poucos consoante exploras o mundo de várias formas, ou em actividades específicas do mundo aberto.

Lojas de Penhores - Ao explorar o mundo ou assaltar carros, encontrarás loot valioso. Entra numa loja de penhores de vez em quando - localiza-as no teu mapa Nudle - e vende os itens que encontras.

Sacos de Dinheiro - Tal como os Pontos de Pesquisa e Key Data, irás ocasionalmente localizar Sacos de Dinheiro através da visão NetHack (pressiona no analógico direito para a activar). Podem dar-te cerca de $5,000 cada, mas geralmente, estão guardados em áreas restritas, guardadas por inimigos. Se conseguires entrar e sair rapidamente, são um bom investimento - especialmente se usares um Jumper ou Quadcopter.

Usa a tua visão NetHack para adicionar Sacos de Dinheiro ao teu mapa - surgem mais vezes do que podes pensar.

Queres mais dicas? Verifica o nosso guia sobre como conseguir mais Seguidores em Watch_Dogs 2.


Roubar Contas Bancárias - Ao traçar o perfil de cidadãos em São Francisco, por vezes terás a opção de roubar dinheiro das suas contas. Apesar de conseguires em média apenas $50, existem contas lucrativas que te podem dar até $500. Podes destacá-las com maior facilidade usando o nódulo de Pesquisa 'Improved Profiler' na ramificação Social Engineering branch, e surge na forma de um quadrado azul à distância.

Corpos - Quando abates um inimigo - quer fique morto ou inconsciente - deixam alguns dólares. Passa pelo corpo deles para recolher o dinheiro.

Driver: SF - Estas pequenas missões de condução podem dar-te entre $2800 e $9600, dependendo da tua avaliação. Como algumas delas demoram apenas minutos a completar, são uma fonte rápida e fácil de dinheiro.

Corridas - Completa corridas opcionais - Drone, Motocross, Barco à vela - receberás um pequeno número de Seguidores e Dinheiro, dependendo da medalha, quanto maior melhor. Por exemplo, numa corrida Motocross podes ganhar até $6,000 por uma medalha de ouro, se completares em menos de 2 minutos e 30 segundos, o que não é um mau valor pelo tempo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários