Onde está a nossa análise a Watch Dogs 2?

O jogo será lançado amanhã.

A nossa análise de Watch Dogs 2 está em progresso.

Já temos acesso ao novo jogo da Ubisoft desde a semana passada e desde então que temos jogado várias horas por dia, no entanto, ainda não estamos prontos para publicar o nosso julgamento.

Inesperadamente surgiu um problema no multijogador online de Watch Dogs 2, que causa quedas no rácio de fotogramas e crashes. A Ubisoft promete que está a trabalhar numa solução, mas de momento o multijogador online está desactivado. Como tal, não nos sentimos confortáveis em publicar a análise visto que não podemos testar a fundo uma das suas funcionalidades.

Watch Dogs 2 será lançado amanhã para PlayStation 4 e Xbox One. Resta esperar que este problema seja corrigido nas nas próximas horas. Por enquanto fiquem com os primeiros 30 minutos de Watch Dogs 2.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários