Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

NieR: Automata pode vir a ser lançado na Xbox One

Jogo será optimizado também para a PS4 Pro.

A Square Enix está a considerar desenvolver uma versão Xbox One do seu RPG de acção NieR: Automata.

Em declarações ao Game Rant, Yosuke Saito, produtor de NieR: Automara contou que o estúdio está a considerar trazer o jogo também para a Xbox One, no entanto esta decisão estará dependente de como o jogo se irá comportar comercialmente na PlayStation 4 e PC.

O original foi lançado na PS3 e Xbox 360, por isso certamente que haverá muitos jogadores com a nova consola da Microsoft que gostariam de jogá-lo na sua plataforma de eleição.

Saito também confirmou que o jogo será optimizado para a PS4 Pro. A equipa neste momento está a trabalhar para garantir que o jogo corra a 60fps mas também quer trazer para a nova consola da Sony gráficos com qualidade 4K.

Foi referido ainda que o jogo terá uma duração de 25 a 30 horas e que o sistema de combate foi bastante melhorado em relação ao original.

Ver no Youtube

NieR: Automata será lançado no PC e PS4 no dia 23 de Fevereiro de 2017, por enquanto ainda não foi revelada uma data para o ocidente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NieR: Automata

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários