Yakuza 6 terá direito a demo

Save será compatível com o jogo completo.

A SEGA anunciou que os fãs de Yakuza 6, Ryu ga Gotoku no Japão, terão a oportunidade de jogar o primeiro capitulo do jogo, para descobrir se está à altura das suas expectativas.

Masayoshi Yokoyama, responsável pela produção do jogo, confirmou-o oficialmente numa transmissão em directo com a Famitsu, mas não confirmou quando essa demo estará disponível. Algo que não foi confirmado é se a demo estará disponível para todos os jogadores ou se existirão condições especiais de acesso.

O que foi confirmado é que ao jogarem a demo, ao completarem o primeiro capítulo e ao passearem pelos diferentes locais, o vosso progresso ficará guardado para ser utilizado no jogo final.

De momento, Yakuza 6 está apenas confirmado para o Japão, onde será lançado a 8 de Dezembro, enquanto na Europa esperamos por Yakuza Zero, previsto para 24 de Janeiro.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários