Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek: Só começámos a arranhar a superfície da PS4 Pro

E questiona se os 4K nativos serão assim tão importantes para os produtores.

A partir de hoje a PlayStation 4 Pro está finalmente disponível e por agora a nova consola da Sony é a mais poderosa do mercado. Durante uma entrevista com o GamingBolt, Rok Erjavec, director técnico da Crytek, falou sobre o potencial técnico da PS4 Pro e mostrou-se bastante confiante sobre a possibilidade desta nova máquina ser capaz de empurrar a tecnologia para novos níveis.

O site questionou Erjavec sobre se o poder extra da PS4 Pro poderia ser usado para melhoramentos mais significativos nos jogos sem ser os 4K.

"Definitivamente sim, e o nosso próprio jogo (Robinson: The Journey) demonstra vários aspectos desses melhoramentos, e só começámos a arranhar a superfície em termos do que é possível fazer," disse ele.

Quando questionado sobre a PS4 Pro seria poderosa o suficiente para conseguir correr jogos AAA a 4K nativos, Ervajec preferiu responder com outra pergunta ao questionar se a maioria dos produtores vêem os 4K nativos como uma característica que deva ter prioridade sobre as outras.

"Isso é algo que varia muito com jogos diferentes, por isso não existe uma resposta, a não ser que usemos uma generalização sem contexto," disse ele. "Mas sugiro que a verdadeira questão que devemos colocar é se os 4K nativos são vistos como uma característica importante o suficiente para que os produtores lhe dêem prioridade".

Ver no Youtube

Como referimos em cima a PlayStation 4 Pro já está disponível e pode ser adquirida por 399.99 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários