Ubisoft poderá recorrer à Netflix para criar séries

Baseadas nas suas propriedades.

Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, revelou à Reuters que está em conversações com a Netflix para que algumas das suas propriedades intelectuais sejam adaptadas para formato de série televisiva. Séries como Assassin's Creed já chegaram ao mundo do cinema, mas outras poderão surgir em formato televisivo, graças ao incrível potencial no catálogo da companhia.

Far Cry, Watch_Dogs, Assassin's Creed, Ghost Recon, Splinter Cell e Rainbow Six são apenas algumas das propriedades mais aclamadas da Ubisoft que podem tornar-se em séries televisivas com o apoio da Netflix. No entanto, ainda não existem informações sobre uma propriedade específica.

Guillemot falou sobre as negociações com a Netflix num momento em que a companhia está a ser alvo de uma aquisição hostil por parte da Vivendi, e durante o qual espera que esta parceria com a Netflix ajude a expandir o alcance das suas propriedades.

O presidente da Ubisoft diz que fará de tudo para se manterem independentes, e que estes esforços fazem parte do desejo em tornar as suas propriedades ainda mais famosas.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários