Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Será esta a data de lançamento de Mass Effect: Andromeda?

Amazon publicou uma imagem promocional.

A BioWare revelou vários detalhes sobre Mass Effect: Andromeda durante o evento N7 Day, no entanto acabaram por não revelar em concreto a data de lançamento do jogo.

Agora na página de produto da loja Amazon referente ao código digital de Mass Effect: Andromeda para a Xbox One é assinalado que será jogável a partir do dia 21 de Março de 2016. Óbvio que há aqui um erro uma vez que esta data já passou.

No entanto há algo importante que devemos ter em conta. Espera-se que o livro de arte de Mass Effect: Andromeda seja lançado no dia 21 de Março do próximo ano. Na descrição do produto da Dark House lá fazia referência que o livro seria lançado no mesmo dia que o jogo. Portanto é muito provável que o dia de lançamento do jogo seja no dia 21 de Março de 2017.

Oficialmente ainda não há uma data especifica, mas fala-se que Mass Effect: Andromeda será lançado na próxima Primavera nas plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect: Andromeda

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários