Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Super Smash Bros. U a caminho da Switch

Será lançado antes de Agosto de 2017.

De acordo com um novo rumor do LetsPlayVideogames, que anteriormente avançou informações da Nintendo Switch antes do anúncio oficial, Super Smash Bros. da Nintendo Wii U será convertido para a nova Nintendo Switch, mas não será lançado ao mesmo tempo que a consola. Segundo avançado, será lançado nos primeiros seis meses de vida.

O site diz ter sido informado por duas fontes, que no passado lhes deram informações confirmadas mais tarde, que as Amiibos de Bayonetta e Cloud foram adiadas para 2017, de forma a chegarem ao mesmo tempo que o port de Smash Bros. para a Switch. Esta nova versão, não deverá apresentar conteúdos extra, mas chegar às lojas com todos os conteúdos adicionais lançados para as versões existentes.

O LetsPlayVideogames avisa que vários meios estão a usar o seu nome para rumores sem fundamento, e relembra que apenas se responsabilidade por informações apresentadas no seu site. Isto porque ao contrário do que outros indicam, apenas pode avançar o rumor do porto de Super Smash Bros., enquanto outros sites dizem que vários ports Wii U estão a ser preparados.

Seja de que forma for, e apesar do LetsPlayVideogames ter acertado anteriormente, teremos de manter esta informação como um rumor, apesar de não ser a primeira vez que surge.

Read this next