Filmagens de Uncharted terão inicio em 2017

Finalmente.

Depois de 8 anos em estado de planificação, o realizador Shawn Levy revelou que o filme de Uncharted vai finalmente começar as suas filmagens no próximo ano.

"Estou muito entusiasmado por fazer isto no próximo ano," disse Levy em entrevista com o Collider. "Não começarei a filmar antes de Março," esclareceu. "O objectivo é começar no final da Primavera ou início do Verão".

Levy mencionou que "estava interessado neste projecto há anos" e que depois de jogar a todos os jogos da série, acredita que Uncharted é o jogo mais cinemático que existiu até agora. "É cinemático não só porque é visualmente selvagem, mas também por tem personalidade, um tom especifico e tem sentido de humor," acrescentou.

Actualmente o realizador tem vários projectos pendentes, entre eles dois episódios da segunda temporada de Stranger Things, no entanto afirmou que está comprometido com Uncharted, e também teceu alguns comentários em relação ao guião do filme.

"As pessoas comparam Indiana Jones com Uncharted porque ambos são caçadores de tesouros, mas Indy era um académico, tinha nobreza e boas intenções... era realmente heróico," contou Levy. Em contraste, Uncharted é mais "rude, natural, real e contemporâneo," xplicou.

Por fim Levy contou que ele e os produtores ainda estão a decidir quem será o actor protagonista do filme e adiantou que irão escolher alguém que tenha traços semelhantes aos de Drake.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários