Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conhece mais detalhes das edições especiais de Mass Effect: Andromeda

Uma delas inclui o Nomad ND1 telecomandado.

Durante o evento N7 Day a BioWare revelou mais detalhes sobre as diferentes edições de Mass Effect: Andromeda, onde uma delas terá até uma réplica do veículo Nomad ND1.

Para começar todos os que fizerem a pré-encomenda da Standard Edition do jogo obterão a armadura de explorador do espaço profundo, uma skin para o Nomad e um pacote de melhorias para o multijogador que inclui 5 melhorias de experiência de 50%, isto por 59,99 dólares.

De seguida encontra-se a Deluxe Edition que custa 69,99 dólares, que para além de incluir os mesmos itens da edição standard, também vem acompanhada por um novo fato, uma armadura, conjunto de armas de elite, a mascote Pyjak, a banda sonora digital e um pacote multijogador deluxe; este contará com 20 packs semanais que te servirão para levares vantagem sobre os outros com armas e equipamentos.

Por fim temos a Super Deluxe Edition que custa 99,99 dólares e que inclui todos os itens das outras edições, mais 20 packs de potenciadores para o multijogador premium, que estarão disponíveis durante 20 semanas e que te ajudarão no progresso competitivo.

Como se isto não bastasse e se és um fã incondicional de Mass Effect, então uma das versões da Edição Coleccionador Nomad pode ser aquilo que tanto procuras. Uma delas conta com o veículo Nomad telecomandado e custa 199 dólares e a outra inclui uma réplica metálica do Nomad e custa 99 dólares. Ambas incluem uma caixa metálica de Mass Effect: Andromeda, no entanto, por mais absurdo que pareça o jogo não está disponível, e se o quiseres jogar deverás comprá-lo em separado.

Cover image for YouTube videoMass Effect Andromeda Collector’s Edition Nomad ND1 R/C – REMOTE CONTROL

Será na Primavera de 2017 que Mass Effect: Andromeda chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect: Andromeda

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários