Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido: Infinite Warfare rouba primeiro lugar a Battlefield 1

Mas não teve mais sucesso do que Black Ops III.

Call of Duty: Infinite Warfare conquistou o primeiro lugar do Reino Unido e empurrou Battlefield 1 para a segunda posição, no entanto, em relação às vendas de Black Ops III na semana de lançamento, foi registada uma queda de 48.4 porcento.

Pela primeira vez desde a chegada das consolas actuais, não existem versões PlayStation 3 e Xbox 360 do novo Call of Duty, mas mesmo comparando apenas as vendas da PlayStation 4 e Xbox One, ainda existe uma queda de vendas de 43.6 porcento.

FIFA 17 assegurou o terceiro lugar, enquanto The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition desceu de segundo para quarto. Titanfall 2 desceu uma posição e está em quinto. Football Manager 2017 estreou-se em sexto.

Uma das surpresas desta semana foi a subida de Skylanders Imaginators, que deu um grande salto de décimo nono para sétimo graças a uma promoção de uma grande cadeia de lojas do Reino Unido e a um maior investimento da Activision em publicidade na televisão.

Top 10 - 29 de Outubro a 5 de Novembro

  1. Call of Duty: Infinite Warfare
  2. Battlefield 1
  3. FIFA 17
  4. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
  5. Titanfall 2
  6. Football Manager 2017
  7. Skylanders Imaginators
  8. Mafia III
  9. Grand Theft Auto V
  10. Forza Horizon 3

Podes consultar o top completo aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários