Não está nos planos da Blizzard remasterizar Warcraft 1 e 2

"Com os padrões de hoje, já não é assim tão divertido".

Segundo as palavras do fundador Frank Pearce, não está nos planos da Blizzard remasterizar os dois primeiros jogos de Warcraft. Esta declaração teve lugar durante um painel na convenção BlizzCon 2016.

Ao finalizar o painel, durante a sessão de perguntas e respostas, um fã questionou se a produtora estaria interessada em relançar esses dois jogos que iniciaram uma grande série.

"Temos a sorte de termos todo o material daquilo que fizemos na sua fonte de código original. Mas na realidade, é muito difícil voltar a aceder a ele e desbloqueá-lo, e descobrir como tudo funciona. Porque estamos velhos e estamos esquecidos," explicou Pearce.

Ele assinalou também que voltou a jogar Warcraft: Orcs & Humans e considerou que, "Embora tenha sido fantástico no seu tempo, no mundo de hoje com os padrões de hoje, já não é assim tão divertido". Por isso Pearce acha que mais vale fazer novos conteúdos para World of Warcraft ou Overwatch, por exemplo.

Posteriormente, Mike Morhaime, presidente e também um dos fundadores da Blizzard, subiu ao palco para acrescentar, "De momento!", o que significa que a ideia não está descartada de todo.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Epic já perdeu mais de 380 milhões de euros com a sua Epic Games Store

Investimento a longo prazo significa fundos perdidos.

Outriders review - lootstorm

Ação frenética e repetitiva, mas agora com loot.

Rumor: PlayStation prepara resposta ao Xbox Game Pass

Quer reagir à popularidade do serviço da Microsoft.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários